You are currently viewing Projeto “Profissional Formado e Habilitado Já” contempla 25 formandos do curso de Nutrição da UFPA

Projeto “Profissional Formado e Habilitado Já” contempla 25 formandos do curso de Nutrição da UFPA

Na última segunda-feira (21), a presidente do CRN-7, nutricionista Yonah Figueira, esteve presente na colação de grau do curso de Graduação em Nutrição da Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém (PA). Ao todo, 25 formandos foram contemplados pelo Projeto “Profissional Formado e Habilitado Já”, e saíram da colação de grau já com suas Carteira de Identidade Profissional (CIP) entregues pela presidente da autarquia, prontos para começar sua vida profissional na Nutrição.

Todo o procedimento do “Profissional Formado e Habilitado Já” é feito respeitando as resoluções que regem a profissão de nutricionista. Por meio de um termo de cooperação técnica entre o Conselho e as Instituições de Ensino Superior (IES), o recém-formado recebe seu diploma e sua Carteira de Identidade Profissional (CIP) no mesmo dia, já pronto para trabalhar em prol da saúde da sociedade.

O CRN-7 reforça o convite aos coordenadores de IES de nossa jurisdição para entrarem em contato conosco e conhecerem mais sobre o projeto!