You are currently viewing Setor de Fiscalização concentra visitas em Iranduba (AM) e Santa Izabel do Pará (PA) no mês de janeiro

Setor de Fiscalização concentra visitas em Iranduba (AM) e Santa Izabel do Pará (PA) no mês de janeiro

No mês de janeiro de 2023, o Setor de Fiscalização do CRN-7 iniciou os trabalhos do novo ano com uma série de ações, incluindo visitas a municípios do Pará e Amazonas.

A nutricionista fiscal Rayla Silvestre, da Delegacia de Manaus, esteve em Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus, onde desenvolveu as seguintes ações:

– Visita técnica no Hospital Regional Hilda Freire, nas áreas de alimentação coletiva e nutrição clínica.

– Visita técnica na Central de Distribuição da Alimentação Escolar (CDAE), da Secretaria Municipal de Educação, na área de alimentação escolar.

– Visita técnica na Coordenadoria Regional de Educação de Iranduba (CREI) da Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc), na área de alimentação escolar.

– Visita fiscal realizada no Centro Educacional de Tempo Integral (CETI) Profª. Maria Izabel Ferreira – Xavier Desterro e Silva.

– Reunião na Secretaria Municipal de Saúde para apresentação de demandas inerentes à área de alimentação e nutrição identificadas em visitas fiscais, além da entrega de uma nota técnica do CRN-7 e do Guia de Bolso sobre Políticas Públicas de Inserção do Nutricionista.

– Reunião na Secretaria Municipal de Assistência Social para solicitação da inserção do nutricionista nos programas e políticas assistenciais de alimentação e nutrição desenvolvidos pela secretaria, além da entrega de uma nota técnica do CRN-7 e do Guia de Bolso sobre Políticas Públicas de Inserção do Nutricionista.

– Visita técnica no restaurante popular Prato Cheio, na área de alimentação coletiva.

– Visita fiscal realizada na Escola Municipal Ana Barbosa de Castro.

– Reunião na Secretaria Municipal de Educação para solicitação de ampliação do quadro técnico de nutricionistas da secretaria, apresentação das demandas identificadas em visita técnica e nas escolas, entrega da nota técnica do CRN-7 e do Guia de Bolso sobre Políticas Públicas de Inserção do Nutricionista.

– Visita fiscal realizada na Escola Municipal Creusa Abess Farah.

Já a fiscal Adriene Carvalho, lotada na Sede em Belém, foi ao município de Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém, onde trabalhou com:

– Visita fiscal ao Centro de Saúde, para fiscalização e orientação do exercício profissional.

– Visita fiscal à Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social.

– Visita de fiscalização ao Hospital Municipal. Em todas as visitas em Santa Izabel do Pará, houve fiscalização de rotina e orientação profissional.