You are currently viewing 16 formandos do Cesupa recebem carteira (CIP) no dia da formatura por meio do projeto “Profissional Formado e Habilitado Já”

16 formandos do Cesupa recebem carteira (CIP) no dia da formatura por meio do projeto “Profissional Formado e Habilitado Já”

A conselheira Thais Granado representou o CRN-7 na tarde desta quinta-feira (28), durante a formatura do Curso de Graduação em Nutrição do Centro Universitário do Pará (CESUPA), em Belém. Ao todo, 16 acadêmicos de Nutrição receberam sua Carteira de Identidade Profissional (CIP) no momento da colação de grau.

Todo o procedimento do “Profissional Formado e Habilitado Já” é feito respeitando as resoluções que regem a profissão de nutricionista. Por meio de um termo de cooperação técnica entre o Conselho e as Instituições de Ensino Superior (IES), o recém-formado recebe seu diploma e sua Carteira no mesmo dia.

Mais uma vez, o CRN-7 reforça o convite aos coordenadores de IES de nossa jurisdição para entrarem em contato conosco e conhecerem mais sobre o projeto!