You are currently viewing Nutricionistas formados pela FIMCA recebem carteiras de identidade profissional em cerimônia na Delegacia de Porto Velho

Nutricionistas formados pela FIMCA recebem carteiras de identidade profissional em cerimônia na Delegacia de Porto Velho

No dia 13 de setembro, dois egressos do curso de Nutrição do Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA celebraram um marco importante em suas carreiras: a entrega de suas Carteiras de Identidade Profissional – CIP’s.

A cerimônia de entrega foi prestigiada pela presença da fiscal do Conselho Regional de Nutricionistas da 7ª Região (CRN-7), nutricionista Sabrina Alves, que não apenas entregou as carteiras, mas também expressou seu apoio ao projeto “Profissional Formado e Habilitado Já”.

A cerimônia contou com a presença da coordenadora do curso de Nutrição, a nutricionista Ana Josette Aguiar Dias. Essa cerimônia solene não apenas marcou a transição desses novos nutricionistas para a vida profissional, mas também celebrou a dedicação, o esforço e a paixão que eles demonstraram ao longo de sua jornada acadêmica.

O CRN 7ª região, o Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA e toda a comunidade acadêmica estão ansiosos para acompanhar e apoiar o sucesso desses jovens profissionais em suas carreiras promissoras.

Deixe um comentário