You are currently viewing Em parceria com o Centro Universitário São Lucas, Delegacia de Porto Velho promove dois dias de programação em homenagem ao Dia do Nutricionista em Rondônia 

Em parceria com o Centro Universitário São Lucas, Delegacia de Porto Velho promove dois dias de programação em homenagem ao Dia do Nutricionista em Rondônia 

Nos dias 30 e 31 de agosto, a Delegacia do CRN-7 em Porto Velho, Rondônia, promoveu dois dias de programação em homenagem ao Dia do Nutricionista, realizados em parceria com o Centro Universitário São Lucas. A delegada Natália Wrege, junto da nutricionista fiscal Sabrina Alves e da auxiliar administrativa Michelle Amaral promoveram o evento para cerca de 400 pessoas, entre nutricionistas e acadêmicos, no campus da faculdade no bairro Matogrosso.
.
A programação abriu com a palestra “Os segredos da comunicação de sucesso!’, com o professor Leonardo Barreto, da Escola de Oratória “Vox2You”. Em seguida, o tema “Autismo: a atuação do nutricionista para qualidade de vida”, foi ministrado pela nutricionista Isabela Oliveira, encerrando o primeiro dia. Em 31 de agosto, quem falou ao público foi Sabrina Alves, nutricionista fiscal do CRN-7, com o tema “Teleconsulta: Como tornar-se um nutricionista digital?”. Em seguida, a Delegada do CRN-7 em Rondônia,Natália Wrege, fez a apresentação: “Assessoria x Consultoria: o nutricionista no mundo dos negócios”.

“Comemoramos o dia do nutricionista em dois dias de evento, onde contamos com as inscrições de 287 participantes, entre estudantes e profissionais de nutrição, e que somando ao total de dias foram em média 440 pessoas. Foram momentos de intenso conhecimento e estreitamento profissional entre as diversas Áreas de atuação profissional. Sentimento de gratidão por viver dias tão especiais para nós nutricionistas”, celebrou Natália.

“O evento em comemoração ao Dia do Nutricionista foi de grande importância para propiciar um espaço de trocas, atualização profissionais nas principais áreas emergentes da Nutrição, e possibilitou que o CRN-7 reconhecesse o trabalho fundamental desses profissionais na promoção da saúde e bem-estar da população através do sorteio de passagens aéreas e inscrição ao CONBRAN 2024, sendo um momento histórico!”, comenta Sabrina Alves. “Além disso, esses eventos proporcionam um espaço para estreitamento de laços entre os profissionais da área, professores e acadêmicos das IES que puderam participar também, e ao final, contar com um delicioso espaço com música, coffee break, drinks e lembranças”, encerrou a fiscal.

O vencedor do sorteio de uma inscrição e passagem para que um profissional nutricionista possa participar da 28ª edição do Congresso Brasileiro de Nutrição – CONBRAN, a ser realizado em São Paulo (SP), de 21 a 24 de maio, foi Thiago Martins Rocha.