You are currently viewing 25 graduandos da Estácio Belém (PA) recebem sua Carteira de Identidade Profissional no momento da formatura

25 graduandos da Estácio Belém (PA) recebem sua Carteira de Identidade Profissional no momento da formatura

Na última terça-feira, dia 07, o CRN-7 esteve presente em mais um momento especial para novos nutricionistas na formatura do curso de Graduação em Nutrição da Estácio, em Belém (PA). A conselheira do CRN-7, Luciana Figueira, entregou pessoalmente as Carteiras de Identidade Profissional (CIP) para 25 formandos, ação possível por meio do Projeto “Profissional Formado e Habilitado Já”.

Convidada pela coordenadora do curso, a nutricionista Camila Rodrigues, a conselheira do CRN-7 fez uma fala no púlpito e parabenizou os graduandos pela conquista, reforçando que, por meio do projeto, eles iriam sair da formatura já aptos a atuar no mercado de trabalho. Todo o procedimento é feito respeitando as resoluções que regem a profissão de nutricionista. Por meio de um termo de cooperação técnica entre o Conselho e as Instituições de Ensino Superior (IES), o recém-formado recebe seu diploma e sua Carteira de Identidade Profissional no mesmo dia, já pronto para trabalhar em prol da saúde da sociedade!

Você, coordenador de IES da jurisdição do CRN-7, converse conosco e venha fazer parte desse projeto!