You are currently viewing Aprovados em Concurso Público começam a trabalhar na sede do CRN-7

Aprovados em Concurso Público começam a trabalhar na sede do CRN-7

O Conselho Regional de Nutricionistas da 7º Região (CRN-7) realizou a contratação e o acolhimento de quatro funcionários concursados nesta semana. Na tarde da última quinta-feira, 17, foi realizada a assinatura dos contratos, enquanto que na manhã desta sexta-feira, 18, os aprovados no concurso público realizado em 2017 participaram de um momento de acolhimento. Além destes profissionais aprovados em concurso público, o CRN-7 também ingressou mais uma funcionária contratada.

Luciana da Silva é Técnica em Nutrição e Dietética, e vai atuar no apoio administrativo no Setor de Fiscalização, na sede do CRN-7, em Belém. No mesmo setor, Adriene da Conceição assume o cargo de Nutricionista Fiscal. Os outros aprovados no concurso de Edital nº 001/2017 que tomaram posse são: Valber Souza Dias (assistente de informática) e Elaine Fidalgo Ferreira (auxiliar administrativa). Por fim, Clarisse de Melo Mota foi contratada para trabalhar como assessora. 

“É muito importante ter essas adições em nossa equipe, pois uma Nutricionista Fiscal saiu do Setor de Fiscalização para integrar o Setor de Ética, e ficou essa vaga. Para a outra vaga, que vai atuar no auxílio na parte administrativa, escolhemos uma Técnica em Nutrição e Dietética para o setor, justamente por ter mais conhecimento na área de alimentação e nutrição, e assim, vai contribuir muito mais conosco nas demandas”, declara a Coordenadora do Setor de Fiscalização, Hellene Souza.