You are currently viewing Projeto “Profissional Formado e Habilitado Já” entrega Carteiras de Identidade Profissional a 13 formandos da Fametro, em Manaus (AM)

Projeto “Profissional Formado e Habilitado Já” entrega Carteiras de Identidade Profissional a 13 formandos da Fametro, em Manaus (AM)

No dia 14 de agosto, o conselheiro efetivo Maurício Novaes esteve representando o CRN-7 na cerimônia de formatura do curso de graduação em Nutrição da Fametro em Manaus, capital do Amazonas. Convidado pela coordenadora do curso, a nutricionista Ana Rita Machado curso, o conselheiro entregou pessoalmente a Carteira de Identidade Profissional para 13 formandos, que já saíram da cerimônia aptos a atuar no trabalho, graças ao Projeto “Profissional Formado e Habilitado Já”.

Todo o procedimento é feito respeitando as resoluções que regem a profissão de nutricionista. Por meio de um termo de cooperação técnica entre o Conselho e as Instituições de Ensino Superior (IES), o recém-formado recebe seu diploma e sua Carteira de Identidade Profissional no mesmo dia, já pronto para trabalhar em prol da saúde da sociedade

Coordenadores de IES do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia e Roraima, conversem conosco e façam parte desse projeto!