O Conselho Regional de Nutrição da 7ª Região (CRN-7) lamenta profundamente o ocorrido durante o evento online o “Código de Ética do Técnico em Nutrição e Dietética”, realizado na data de 03/11/25 e interrompido por um ataque virtual.
Pedimos sinceras desculpas aos técnicos em nutrição e dietética, estudantes, instituições de ensino e demais participantes que estavam acompanhando a transmissão. O CRN-7 repudia veementemente qualquer ato de desrespeito, violência ou violação do ambiente institucional e educativo, e informa que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas pelo nosso setor de tecnologia da informação e pelo setor jurídico, que trabalham para que os responsáveis sejam identificados e devidamente responsabilizados conforme a legislação vigente.
Por fim, reforçamos nosso compromisso com a ética, o respeito e a segurança digital, princípios que norteiam todas as ações deste Conselho.
Conselho Regional de Nutrição da 7ª Região (CRN-7)