5ª EDIÇÃO DO PRÊMIO ÁLVARA LOPES DE MELLO E SILVA

O PRÊMIO ÁLVARA LOPES DE MELLO E SILVA foi instituído pela Comissão de Formação Profissional e aprovado pelo Plenário do CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS DA 7ª REGIÃO, sendo uma iniciativa de caráter exclusivamente técnico-científico e sem fins lucrativos, que visa reconhecer, premiar e divulgar trabalhos científicos na área da Nutrição. O Prêmio foi criado com a finalidade de incentivar o Nutricionista a divulgar a sua experiência profissional e documentar os seus trabalhos nos meios de divulgação científica possibilitando a expansão do acervo técnico-científico nas diferentes áreas de atuação.

 

Baixe o Edital em PDF

VENCEDORES DAS EDIÇÕES ANTERIORES

DÚVIDAS MAIS
FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

Não é necessário que o trabalho seja inédito.

Os trabalhos vencedores serão apresentados de forma oral no evento alusivo ao Dia do Nutricionista a ser realizado na Sede do Conselho Regional de Nutricionistas – 7ª Região.

É possível incluir um autor que seja aluno de graduação, profissional de outra jurisdição ou profissional de outra área.

Qualquer nutricionista da jurisdição do CRN7 em situação regular técnica e financeira junto ao CRN7.

Sim e caso o trabalho seja selecionado como vencedor, o autor principal terá a oportunidade de apresentá-lo oralmente de forma remota durante o evento comemorativo do Dia do Nutricionista, realizado na sede.

Sim, as referências citadas no texto devem ser contabilizadas na contagem geral de palavras.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

ENVIE SEU TRABALHO

FORMULÁRIO DE RECURSO

DISPONÍVEL ATÉ 25/08/2023