You are currently viewing Setor de Fiscalização realiza ações no Pará e no Amazonas em março

Setor de Fiscalização realiza ações no Pará e no Amazonas em março

Neste mês de março, o Setor de Fiscalização do CRN-7 realizou mais uma série de ações em vários municípios de nossa jurisdição, incluindo em Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus (AM).

A nutricionista fiscal Maria Lima, lotada na Delegacia do CRN-7 na capital amazonense, visitou secretarias, hospitais e outras instituições, onde orientou profissionais nutricionistas e se reuniu com gestores públicos, entregando uma nota técnica com recomendações acerca de temas referentes à saúde, nutrição e alimentação da população e o Guia de Bolso de Políticas Públicas de Inserção do Nutricionista, publicação editada pelo CRN-7.

Ainda no mês de março, o Setor de Fiscalização do CRN-7 também realizou ações no Estado do Pará, com destaque para as visitas realizadas nos municípios de Castanhal e Igarapé-Açu, no Nordeste Paraense, e em Paragominas, no Sudeste do Estado.

As nutricionistas fiscais Jessyca Pena e Adriene Carvalho, ambas lotadas na Sede de Belém do CRN-7, foram quem realizaram essas ações.