You are currently viewing 64 formandos da Fametro são contemplados pelo projeto “Profissional Formado e Habilitado Já” em Manaus (AM)

64 formandos da Fametro são contemplados pelo projeto “Profissional Formado e Habilitado Já” em Manaus (AM)

Na última sexta-feira, dia 10 de março, a delegada do CRN-7 em Manaus (AM), Daíse Reis Cunha, representou o Conselho Regional de Nutricionistas da 7ª Região na cerimônia de formatura do curso de graduação em Nutrição do Centro Universitário FAMETRO. A nutricionista à frente da Delegacia na capital amazonense entregou pessoalmente a Carteira de Identidade Profissional (CIP) para 62 formandos, que já saíram da cerimônia aptos a atuar no trabalho, graças ao Projeto “Profissional Formado e Habilitado Já”.

Outras duas estudantes tiveram sua colação de grau antecipada, o que significa que 64 graduandos foram contemplados pelo projeto. Além de Daíse, o auxiliar-administrativo do CRN-7 em Manaus, Diney Bezerra, também prestigiou a cerimônia, bem como a coordenadora do curso, a nutricionista Ana Rita Gaia Machado.

A delegada falou aos presentes no púlpito, parabenizando os formandos e agradecendo os envolvidos no processo que possibilita que os novos nutricionistas saiam da formatura prontos para começar sua vida profissional.

Coordenadores de IES do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia e Roraima, conversem conosco e façam parte desse projeto!