You are currently viewing <strong>Projeto do CRN-7 habilita no momento da formatura 12 novos nutricionistas graduados pela Unama em Belém (PA)</strong>

Projeto do CRN-7 habilita no momento da formatura 12 novos nutricionistas graduados pela Unama em Belém (PA)

Em mais uma ação do Projeto “Profissional Formado e Habilitado Já”, o CRN-7 esteve presente na cerimônia de formatura do Curso de Graduação em Nutrição da Unama, campus Alcindo Cacela, em Belém (PA), na tarde da última quarta-feira (1º).

O evento foi realizado no Hangar – Centro de Convenções & Feiras da Amazônia, e o Conselho Regional de Nutricionistas da 7ª Região foi representado pela diretora-secretária Cynara Melo Souza, que entregou pessoalmente as Carteiras de Identidade Profissional (CIP) para 12 formandos.

“Estamos aqui de coração e com grande satisfação de dizer que o CRN-7 trouxe as carteiras para 12 formandos, ou seja: vocês já estão habilitados a para se inserir no mercado de trabalho!”, celebrou Cynara Souza, em sua fala ao público presente. Lorena Falcão, coordenadora do curso, também participou da cerimônia e agradeceu a parceria com o CRN-7.

A entrega da carteira na cerimônia de formatura é possível graças ao projeto “Profissional Formado e Habilitado Já”, iniciativa do CRN-7 que firma um termo de cooperação técnica com as Instituições de Ensino Superior (IES) interessadas em participar da ação. Venha fazer parte dessa experiência!