You are currently viewing 18 formandos da Unama Ananindeua (PA) recebem suas Carteiras de Identidade Profissional pelo projeto “Profissional Formado e Habilitado Já”

18 formandos da Unama Ananindeua (PA) recebem suas Carteiras de Identidade Profissional pelo projeto “Profissional Formado e Habilitado Já”

Na última ação do Projeto “Profissional Formado e Habilitado Já” no mês de fevereiro, 18 acadêmicos de Nutrição receberam sua Carteira de Identidade Profissional (CIP) no momento da colação de grau na última terça-feira (28). A cerimônia foi para marcar a formatura dos estudantes do Curso de Graduação em Nutrição da Unama, campus Ananindeua (PA), e foi realizada no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia.

A presidente do Conselho Regional de Nutricionistas da 7ª Região (CRN-7), Yonah Figueira, esteve presente na cerimônia, onde falou ao público e entregou em mãos as carteiras aos novos profissionais, que já estão aptos a atuarem em prol da Saúde e Nutrição na sociedade. Emmely Belize, coordenadora do Curso, também esteve presente no evento.

Todo o procedimento do “Profissional Formado e Habilitado Já” é feito respeitando as resoluções que regem a profissão de nutricionista. Por meio de um termo de cooperação técnica entre o Conselho e as Instituições de Ensino Superior (IES), o recém-formado recebe seu diploma e sua Carteira no mesmo dia. Mais uma vez, o CRN-7 reforça o convite aos coordenadores de IES de nossa jurisdição para entrarem em contato conosco e conhecerem mais sobre o projeto!