You are currently viewing Projeto do CRN-7 entrega Carteira de Identidade Profissional (CIP) para 12 formandos da UNIP Manaus (AM)

Projeto do CRN-7 entrega Carteira de Identidade Profissional (CIP) para 12 formandos da UNIP Manaus (AM)

Na última sexta-feira (17), a Delegacia do CRN-7 Manaus participou da cerimônia de colação de grau dos formandos do curso de graduação em Nutrição da Universidade Paulista – UNIP da capital amazonense. O Conselho Regional de Nutricionistas foi representado pela delegada Daise Reis da Cunha, que entregou as Carteiras de Identidade Profissional (CIP) a 12 formandos cadastrados no projeto “Profissional Formado e Habilitado Já”, iniciativa que firma um termo de cooperação técnica com as Instituições de Ensino Superior (IES) e possibilita que os novos nutricionistas saiam da formatura já aptos a ingressar no mercado de trabalho.

O evento foi realizado no auditório principal da UNIP – Campus Manaus -, e também contou com a presença dos funcionários da delegacia do CRN-7, a nutricionista fiscal Maria Lima e o assistente administrativo Diney Bezerra, além do coordenador do curso de Graduação em Nutrição, professor José Gerardo Barreto Júnior. Após a entrega oficial das Carteiras de Identidade Profissional, a delegada do CRN-7 fez uma fala em que ressaltou a importância de manter o comportamento ético e o compromisso profissional com a saúde da sociedade.

“Foi a primeira vez que participei como representante do Conselho”, celebrou Daíse Reis. “Foi muito emocionante, pois lembrei da minha formatura, e também me senti muito honrada com a responsabilidade de estar ali representando o CRN-7 naquele momento. Na minha fala, também frisei a importância do Conselho para disciplinar, fiscalizar e orientar o profissional em tudo aquilo que ele precisa durante sua carreira. Ainda haverá outras formaturas esse ano, e eu e o conselheiro Maurício Novaes estaremos nos organizando para comparecer”, encerrou a delegada.