You are currently viewing Fiscais do CRN-7 palestram para acadêmicos da Estácio – Boa Vista (RR) e Faculdades Associadas de Ariquemes (RO)

Fiscais do CRN-7 palestram para acadêmicos da Estácio – Boa Vista (RR) e Faculdades Associadas de Ariquemes (RO)

As nutricionistas fiscais Sabrina Alves, da Delegacia de Porto Velho (RO) e Rayla Silvestre, de Manaus (AM), realizaram uma série de ações nos últimos dias que fazem parte da rotina do Setor de Fiscalização do CRN-7, incluindo, palestras para acadêmicos de cursos de Graduação em Nutrição de Instituições de Ensino Superior (IES).

A primeira ação foi de Rayla, no dia 27 de janeiro, para os alunos da Estácio Boa Vista (RR). Realizada em formato virtual, a fiscal apresentou aos futuros nutricionistas o “Projeto Profissional Formado e Habilitado Já”.

Já no dia 1º de fevereiro, a fiscal Sabrina participou do evento “De frente com o CRN-7”, organizado pela Faculdades Associadas de Ariquemes – FAAR (RO), para recepcionar os acadêmicos de nutrição no retorno às aulas. O evento teve por objetivo tirar dúvidas sobre o curso, destacar a atuação do CRN-7, bem como falar sobre os princípios éticos acadêmicos e profissionais.

Durante a visita do CRN-7 à Instituição, Sabrina Alves também se reuniu com a Coordenadora do Curso, Débora Branth, para falar sobre o projeto “Formado e Habilitado” desenvolvido em parcerias com as IES.