You are currently viewing PAP capacita nutricionistas de Rondônia em dois dias de evento

PAP capacita nutricionistas de Rondônia em dois dias de evento

Nos dias 25 e 26 de novembro, a Delegacia de Porto Velho do CRN-7 organizou mais uma edição do Programa de Atualização Profissional (PAP), voltado desta vez aos nutricionistas de Rondônia. Em dois dias de evento, no Centro de Ensino São Lucas, os participantes puderam aprender mais sobre novidades no mercado de trabalho com o tema “Novos aspectos e rumos de carreira para o Nutricionista”.

Na sexta-feira (25), a programação contou com uma palestra de Natália Wrege, vice-delegada do CRN-7 em Porto Velho, com o tema “Posicionamento Estratégico para Nutricionistas”. “O PAP foi um momento de extrema importância para os profissionais, pois se atualizar e dedicar um tempo à capacitação diz muito sobre como você tem levado seus atendimentos/consultas para outro nível”, exaltou. “Foram dias de muita troca de experiências e de entrega de informações valiosas, que os profissionais presentes com certeza levarão para o resto de suas vidas! Fica aqui meu convite para o ano que vem!”, adiantou Natália Wrege.

Já no sábado (26), quem falou ao público foi Isabela Oliveira, que ao longo do dia todo, ministrou o minicurso “Seletividade Alimentar no Autismo e TDAH:  Manejo Nutricional na Prática”. 

“Foi uma experiência extremamente enriquecedora. Um privilégio receber o convite do CRN-7 para capacitar outras profissionais nesta área de atuação, que é nova e carente de profissionais qualificados. Os inscritos participaram efetivamente durante o minicurso e houve muitas trocas de experiências com colegas que já atuam na área de seletividade. Quero parabenizar o CRN pela iniciativa e a oportunidade que ela tem dado aos profissionais nutricionistas de se qualificarem gratuitamente”, encerrou a facilitadora. 

O evento contou ainda com o apoio da nutricionista fiscal Sabrina Alves e da delegada do CRN-7 em Rondônia, Sandi Barros.