You are currently viewing Projeto “Profissional Formado e Habilitado Já” contempla formandas do curso de Nutrição do Centro Universitário FIBRA (PA)

Projeto “Profissional Formado e Habilitado Já” contempla formandas do curso de Nutrição do Centro Universitário FIBRA (PA)

No último sábado (20), a presidente do CRN-7, Yonah Figueira, e a tesoureira Tayana Aleixo, estiveram presentes na colação de grau do curso de Graduação em Nutrição do Centro Universitário FIBRA, em Belém (PA).

Oito formandas foram contempladas pelo Projeto “Profissional Formado e Habilitado Já”, e saíram da colação de grau já com suas Carteira de Identidade Profissional (CIP), prontas para começar sua vida profissional na Nutrição.

Além das representantes do CRN-7, que também são docentes na Fibra, a nutricionista Prof. Rosa Beatriz Monteiro se fez presente como paraninfa da turma, representando também a instituição de ensino. A cerimônia de formatura foi realizada no Hangar – Centro de Convenções & Feiras da Amazônia. Todo o procedimento do “Profissional Formado e Habilitado Já” é feito respeitando as resoluções que regem a profissão de nutricionista.

Por meio de um termo de cooperação técnica entre o Conselho e as Instituições de Ensino Superior (IES), o recém-formado recebe seu diploma e sua Carteira de Identidade Profissional (CIP) no mesmo dia, já pronto para trabalhar em prol da saúde da sociedade.

O CRN-7 reforça o convite aos coordenadores de IES de nossa jurisdição para entrarem em contato conosco e conhecerem mais sobre o projeto!