You are currently viewing PAP CAPACITA TÉCNICOS EM NUTRIÇÃO E DIETÉTICA EM DOIS DIAS DE EVENTO ON-LINE

PAP CAPACITA TÉCNICOS EM NUTRIÇÃO E DIETÉTICA EM DOIS DIAS DE EVENTO ON-LINE

Ainda como parte das celebrações pelo Dia do Técnico em Nutrição e Dietética, o CRN-7 transmitiu, nos últimos dias 27 e 28, mais uma edição do Programa de Atualização Profissional (PAP). Direto do Amapá, o módulo teve como tema “Atuação do Técnico em Nutrição e Dietética frente ao novo panorama das Boas Práticas na manipulação dos alimentos pós-pandemia”, voltado aos TND e discentes, em formato on-line e totalmente gratuito.

A nutricionista Elane Borges da Silva foi a facilitadora, ministrando o curso, enquanto a conselheira do CRN-7 Marcella Brito, que é Técnica em Nutrição e Dietética, mediou a capacitação. A conselheira Thaysa Bastos e a Anne Silva, Coordenadora de Nutrição da Estácio Macapá, também estiveram presentes na transmissão.

 “Como sempre, esse programa de aperfeiçoamento faz com que nós, como profissionais, nos sintamos valorizados e reconhecidos, já que é algo que o Conselho oferece como retorno”, elogia Marcella Brito. “Eu percebi esse sentimento não somente  de minha parte, mas vi que as colegas ficaram muito entusiasmadas. Muitas relataram que esse curso deu ‘up’ para elas nesse momento, em que muitas estavam desanimadas; outras, falaram que isso as motivou a estarem no ambiente de trabalho, já que estamos em um momento ainda pandêmico e esses cuidados que ainda devem ser tomados foram reforçados”, reforçou a técnica.

Para Marcella, o PAP trouxe um sentimento de valorização. “Essa atenção o faz o TND se sentir, de fato, inserido no Conselho. Elane conseguiu passar muito de seu conhecimento. Posso dizer que isso foi um marco para os TND”, elogiou. “Em nome da faculdade Estácio de MACAPÁ quero agradecer a parceria. O evento foi maravilhoso, pois foi de excelente qualidade”, completou a professora Anne Silva.