You are currently viewing Delegacia de Rondônia ministra palestra para Técnicas em Nutrição e Dietética do Hospital João Paulo II

Delegacia de Rondônia ministra palestra para Técnicas em Nutrição e Dietética do Hospital João Paulo II

Ainda em alusão ao Dia do Técnico em Nutrição e Dietética, na última segunda-feira, 27, a vice-delegada do CRN-7 em Porto Velho (RO), nutricionista Natália Wrege ministrou uma palestra no Núcleo de Nutrição do Hospital João Paulo II, aos Técnicos que atuam na unidade de saúde, falando sobre as áreas de atuação destes profissionais.

“A gente iniciou falando sobre a aprovação do PL nº 5056/2013, falando sobre a regulamentação do exercício profissional dos TND. Falamos também sobre as resoluções do CFN, como a nº 605, que fala da atuação profissional, e a nº 333, que fala sobre o código de ética dos técnicos. Mas nossa principal abordagem foi acerca das áreas de atuação – abordamos de forma bem esmiuçada essas áreas e suas atribuições e as novidades que podemos ter no sistema de mercado hoje. Elas tiveram a oportunidade de ver outras áreas de atuação do TND, como alimentação escolar, bancos de leite, políticas públicas, extensão rural… Foi uma conversa muito boa, e tivemos muita participação”, celebrou Natália. 

Além de Natália, a nutricionista fiscal Sabrina Alves também esteve presente no evento, representando o CRN-7.