You are currently viewing Em visita à sede em Belém, delegada do CRN-7 em Manaus discute demandas da categoria no Amazonas

Em visita à sede em Belém, delegada do CRN-7 em Manaus discute demandas da categoria no Amazonas

Na manhã da última segunda-feira, 09, a nutricionista Daíse Reis, delegada do CRN-7 em Manaus, aproveitou sua passagem por Belém para agendar uma reunião com os funcionários da sede do Conselho. Na ocasião, a delegada tirou algumas dúvidas e apresentou demandas para melhor atender os profissionais de Nutrição que atuam no Amazonas.

“A visita no Conselho em Belém foi importante para nós na delegacia de Manaus pelo fato de eu poder conhecer a sede, conhecer os colegas que trabalham de forma tão empenhada pela categoria dos seis estados, ter um corpo a corpo maior com a coordenadora da fiscalização, Hellene Souza, e a coordenadora técnica, a Lylis Nunes, – uma pessoa que tem muito experiência, e tirou algumas dúvidas sobre a questões sobre postura ética, sobre articulações políticas em benefício da categoria, além de auxiliar sobre a nova organização do espaço da nossa delegacia em Manaus, para acolher melhor os profissionais que nos procurarem”, explicou Daíse.

Além das duas funcionárias citadas, Mauro Matos, coordenador de tecnologia da informação, e Jheyferson Campos, contador, também conversaram com a delegada sobre questões referentes à administração da delegacia. “Esse contato presencial na sede foi feito de forma espontânea, aproveitando que eu estava em Belém, e foi muito importante e espero realizar mais vezes. Só tenho a agradecer”, encerrou.