You are currently viewing CRN-7 ministra palestra para estudantes de Nutrição do Cesupa

CRN-7 ministra palestra para estudantes de Nutrição do Cesupa

Na manhã da última quinta-feira (03), foi a vez dos estudantes do Curso de Nutrição do Centro Universitário do Pará (Cesupa) receberem o Conselho Regional de Nutricionistas da 7a Região (CRN-7), na figura de sua Coordenadora Técnica, Lylis Nunes, para mais uma palestra ministrada pela autarquia em 2022. Desta vez, o tema da apresentação foi “Responsabilidade e Conduta Ética do Acadêmico com sua formação”.

No auditório, alunos de vários semestres, desde calouros a veteranos, tiraram dúvidas e foram orientados sobre a profissão em que decidiram se formar. Em sua apresentação, Lylis falou sobre a ética profissional e acadêmica, bem como explicou as atribuições do Conselho Regional como autarquia federal.
Atentos à palestra, os estudantes fizeram vários questionamentos, sobretudo, acerca de como devem se portar em suas redes sociais.

Nas palavras de Maysa Carvalho, estudante de nutrição do 7° semestre, a palestra do CRN-7 foi “maravilhosa”. “Foi muito excelente! Muito esclarecedora, super interessante, ainda mais com esse foco sobre o que você pode ou não fazer para não ter prejuízos futuros”, disse a acadêmica.