Na primeira ação do ano, o Projeto “Profissional Formado e Habilitado Já” entregou as Carteiras de Identidade Profissional (CIP) para 22 formandos do Centro Universitário Fibra no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, em Belém (PA), no último sábado (13) .
Todo o procedimento do projeto é feito respeitando as resoluções que regem a profissão de nutricionista. Por meio de um termo de cooperação técnica entre o Conselho Regional de Nutricionistas da 7ª Região (CRN-7) e as Instituições de Ensino Superior (IES), o recém-formado recebe seu diploma e sua Carteira de Identidade Profissional no mesmo dia, já pronto para trabalhar em prol da saúde da sociedade.
A conselheira Tayana Aleixo representou o CRN-7 na solenidade que, além do curso de Nutrição, também outorgou grau aos formandos dos cursos de Biomedicina, Farmácia, Enfermagem e Odontologia. Tayana, que é docente da Fibra, foi homenageada pelos graduandos, e a turma de formatura recebeu o nome da nutricionista. Ela entregou os documentos de identificação aos alunos e desejou boa sorte na vida profissional.